[lang=pt][font="Arial"] (PS: Se Eu Estiver postando o topico em local errado do forum, me desculpe.E porque nao encontrei local Adequado para o topico. PERDÃO!!)Bom! ... rosto Ola companheiros de pedal !!! Venho ate voces pedir humildade imenssa como mais sinceras opinioes sobre qual devo comprar BIKE MTB. Atualmente sou um feliz proprietário de uma "bicicleta de estrada Speedster S30 Scott ...", porem estou querendo comprar uma MTB para iniciar passeios nas trilhas e ECOLOGICOS, mas porem nem por isso quero comprar uma moto qualquer. Quero que aproveitar No momento estou na Europa pra levar para casa uma boa moto, mas minha falta de conhecimento na área de MTB e muito grande. Entao eis a questao; Qual devo comprar MTB !!?? rosto Abaixo relaciono algumas motos da qual estou rocurando decisivo entre elas, Juntamente com o link para melhor visualização; rosto (Todas as motos estao + / - mesmo preco) o Scott Aspect 20 Quadro de alumínio, Scott e componentes Shimano, freios hidraulicos disco, suspensao Suntour XCR>> Link http://www.jensonusa.com/store/product/BI277A01-Scott+Aspect+20+Bike+09. Scott Aspect 55 > Quadro de alumínio, Scott e componentes Shimano, freios disco mecanico shimano, suspensao Suntour XCM-H>> Evans Cycles | Mountain Bike | Specialized Bikes | UK Online Bike Shop / products/scott/aspect-55-2010-mountain-bike-ec020611? query = scott [/font][/lang]
Bike buying advice · Public discussion
BIKE COMPARISON???
This thread is locked and is currently read-only.
Thread details
What we know about this thread
- Original section
- Bike buying advice
- Published
- 3 January 2010
- Last activity
- 5 January 2010
- Original author
- NEUBERT
- Discussion status
- Public discussion
- Total views
- 3,041
- Views / 30 days
- 0
The navigation and discussion metadata provide context. Posts remain in their original chronological order.
-
-
NEUBERT said:
[lang=pt][FONT=Arial] (PS: Se Eu Estiver postando o topico em local errado do forum, me desculpe.E porque nao encontrei local Adequado para o topico. PERDÃO!!)Bom! ... rosto Ola companheiros de pedal !!! Venho ate voces pedir humildade imenssa como mais sinceras opinioes sobre qual devo comprar BIKE MTB. Atualmente sou um feliz proprietário de uma "bicicleta de estrada Speedster S30 Scott ...", porem estou querendo comprar uma MTB para iniciar passeios nas trilhas e ECOLOGICOS, mas porem nem por isso quero comprar uma moto qualquer. Quero que aproveitar No momento estou na Europa pra levar para casa uma boa moto, mas minha falta de conhecimento na área de MTB e muito grande. Entao eis a questao; Qual devo comprar MTB !!?? rosto Abaixo relaciono algumas motos da qual estou rocurando decisivo entre elas, Juntamente com o link para melhor visualização; rosto (Todas as motos estao + / - mesmo preco) o Scott Aspect 20 Quadro de alumínio, Scott e componentes Shimano, freios hidraulicos disco, suspensao Suntour XCR>> Link http://www.jensonusa.com/store/product/BI277A01-Scott+Aspect+20+Bike+09. Scott Aspect 55 > Quadro de alumínio, Scott e componentes Shimano, freios disco mecanico shimano, suspensao Suntour XCM-H>> [/FONT][FONT=Arial]Evans Cycles | Mountain Bike | Specialized Bikes | UK Online Bike Shop / products/scott/aspect-55-2010-mountain-bike-ec020611? query = scott [/FONT][/lang]
I believe that most 'experienced' European MTB riders still prefer V-brakes because the riding conditions do not necessitate using disc brakes.
If you do not plan to ride in wet conditions, then you may want to choose V-brakes, too.
Either choose the rear suspension design you prefer if you are buying a full suspension bike, otherwise just select a Bianchi, Orbea ... or, Scott.
Active in the last 60 minutes
Active in this thread
0 users · 0 guests ·0 bots ·0 total
No signed-in users are active right now.
No known search crawlers active right now.